Nota de prensa
Meta 4

  • A abertura desta nova filial é mais um passo na aposta na internacionalização e presença na América Latina.

 

Lisboa, 27 de Setembro de 2017 – A Meta4, multinacional especializada em soluções tecnológicas na gestão de recursos humanos, anuncia a abertura de uma nova filial no Perú, ampliando assim a presença na América Latina, uma região estratégica para o sucesso da empresa que representa 25% do seu volume de negócios.

Deste modo, a multinacional espanhola, que conta já com escritórios na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia e México, reforça a política de expansão internacional nesta região, onde acompanha mais de 350 clientes, tendo como reflexo o crescimento de 40% em soluções Cloud Payroll e de RH no último ano.

A Meta4, que manteve sempre uma forte presença nesta região há mais de duas décadas, decide continuar a sua aposta na América Latina tendo como objetivo proporcionar um serviço cada vez mais personalizado e direto aos seus clientes, tendo agora presença física neste país.

A Meta4 vai ainda lançar no mercado peruano o “Meta4 HR Best Practices” baseado em três elementos chave: a força da tecnologia Cloud na gestão de todos os processos de RH, uma metodologia de implementação das “melhores práticas” e um serviço adaptado às necessidades de negócios de cada organização. O objetivo é oferecer às empresas soluções tecnológicas que lhes permitam implementar rapidamente processos de RH, com custos limitados e baseados nas melhores práticas de talento do mercado.

De acordo com Pablo Mato, Diretor Geral da Meta4 na América Latina Sul: “Estamos presentes indiretamente no mercado peruano há mais de 20 anos, contudo, acreditamos que é um bom momento para apostar numa presença mais forte no Perú. Para a Meta4, este é um país muito importante dado que mais de 70.000 funcionários de grandes empresas com diferentes setores são geridos com nossas soluções. Entendemos que uma maior proximidade é fundamental “.