Abordagem local e mundial2018-08-28T09:30:55+00:00

Procuramos sempre a excelência

Os nossos clientes inspiram-nos e dão-nos motivação para trabalharmos diariamente a fim de melhorarmos a nossa plataforma SaaS.

Orientados al cliente

Enfoque global y local

Abordagem local e mundial

Num mundo global e conectado, o sucesso de qualquer empresa depende da sua capacidade para fidelizar os colaboradores das diferentes regiões do mundo.

A força da internacionalização dos recursos humanos

  • Mostra, rápida e instantaneamente, políticas mundiais a toda a organização

  • Realiza as mudanças globais de forma fácil, sem afetar as particularidades locais

  • Usufrua de relatórios e análises globais da sua empresa

Reforça os RH a nível local

  • Permite que os RH locais se encarreguem da captação e da retenção do talento, além dos requisitos legais locais.

  • Nenhuma mudança nos elementos locais afetará os dados globais, processos e fluxos de trabalho.

  • Permite que as suas atividades de RH a nível local convivam em harmonia dentro do seu sistema de gestão global de RH e num ambiente seguro

Ações e resultados comuns

  • Invista na sua equipa

  • Encontre as pessoas adequadas

Utilização de cookies

Este site utiliza cookies para que tenha a melhor experiência de utilizador. Se continuar a navegar está a dar o seu consentimento para a aceitação das referidas cookies e a aceitação da nossa política de cookies, clique no link para mais informação.

Settings (Ver configuración de Cookies)
I ACCEPT

Cookies Funcionales

Estas cookies se utilizan para comprender mejor sus intereses y mostrarle los anuncios que son más relevantes para usted. Por ejemplo, se pueden utilizar cookies de publicidad para compartir datos con los anunciantes para que los anuncios que vea sean más relevantes para usted y le permitan compartir ciertas páginas con las redes sociales.

Cookies de publicidad

Estas cookies nos permiten analizar su uso del sitio para evaluar y mejorar nuestro desempeño. También se pueden utilizar para proporcionar una mejor experiencia al cliente en este sitio. Por ejemplo, recordar que ha completado un formulario o proporcionarnos información sobre cómo se utiliza nuestro sitio